(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Autoridades investigam suásticas pintadas em Sinagogas de Miami


postado em 09/09/2014 14:31

As autoridades de Miami investigam pichações de suásticas que apareceram nesta semana em duas sinagogas nesta cidade do sudeste dos Estados Unidos, informaram nesta terça-feira meios de comunicação locais.

Na manhã desta terça-feira foram encontradas pichações de uma suástica, as siglas KKK, do grupo racista Ku Klux Klan, e uma caveira em um cartaz na entrada do templo judeu Emanu-El, em Miami Beach.

As autoridades obtiveram o vídeo de uma câmera de vigilância de um possível suspeito, uma pessoa com uma mochila na entrada da sinagoga por volta das 03h00 locais, indicaram os meios de comunicação.

"Esta é uma situação muito séria, todos estamos muito preocupados", disse a diretora do templo, Barbara Breslow, à rede WSVN.

Na segunda-feira, outra suástica e o nome do movimento islamita Hamas foram pintados nas paredes externas de uma sinagoga no oeste de Miami.

Estes incidentes foram registrados depois que no fim de julho a fachada de outra sinagoga em Miami Beach foi pichada com uma suástica em spray vermelho e a palavra Hamas, coincidindo com a ofensiva de Israel contra este movimento islamita na Faixa de Gaza.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)