(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem mata três crianças a facadas em escola na China


postado em 01/09/2014 07:55 / atualizado em 01/09/2014 10:06

Um homem armado com uma faca matou nesta segunda-feira três crianças e feriu outras cinco, além de um professor, em uma escola primária na região central da China. O homem, identificado apenas como Chen, cometeu suicídio ao se jogar de um prédio pouco depois do ataque a uma escola de Shiyan, na província de Hubei, segundo a agência oficial Xinhua.

"O agressor morreu na hora", anunciou a agência, sem revelar detalhes. Os seis feridos foram hospitalizados e dois se encontram em estado grave. O homem cometeu o ataque porque não conseguiu matricular o filho na escola, informou o canal local Shiyan Television em sua conta do Sina Weibo, o equivalente chinês do Twitter.

A polícia não comentou o caso e se limitou a informar que uma investigação foi aberta. O dia 1 de setembro marcava a volta às aulas em várias regiões da China. Nos últimos anos, vários ataques violentos contra crianças foram registrados na China. Em 2010, cinco escolas foram atacadas: 15 crianças morreram e mais de 80 pessoas foram feridas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)