(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Rebeldes ucranianos entregam caixas pretas de avião abatido

Os dois objetos foram entregues a funcionários malaios


postado em 21/07/2014 19:52 / atualizado em 21/07/2014 20:08

As equipes de resgate encontraram 251 corpos das 298 vítimas do desastre, segundo o Ministério das Situações de Emergência da Ucrânia(foto: Reuters/Maxim Zmeyev )
As equipes de resgate encontraram 251 corpos das 298 vítimas do desastre, segundo o Ministério das Situações de Emergência da Ucrânia (foto: Reuters/Maxim Zmeyev )

Os rebeldes ucranianos entregaram as duas caixas pretas do Boeing 777 abatido sobre o leste da Ucrânia a funcionários malaios na madrugada desta terça-feira, em Donetsk, anunciou um dirigente dos grupos pró-Rússia. O movimento separatista também anunciou uma trégua na zona onde o avião foi derrubado, na quinta-feira passada, envolvendo um raio de 10 km em torno dos destroços do Boeing da Malaysia Airlines, para facilitar as investigações.

As redondezas do local da queda sofrem com combates violentos entre forças separatistas e ucranianas, e até agora nenhum cessar-fogo foi decretado depois do acidente. Segundo informações dos Estados Unidos, o avião foi derrubado por um míssil antiaéreo disparado pelos rebeldes pró-russos.

As equipes de resgate encontraram 251 corpos das 298 vítimas do desastre, segundo o Ministério das Situações de Emergência da Ucrânia. Os corpos estão atualmente em um comboio refrigerado, em Torez, uma zona sob controle de separatistas pró-russos no Leste ucraniano, segundo o porta-voz do primeiro-ministro da autoproclamada República Popular de Donetsk, Alexandre Borodai.

Com Agências


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)