(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Série de ataques deixa 19 mortos no Iraque


postado em 21/04/2014 11:31

Bagdá, 21 - Ao menos 19 pessoas morreram e 36 ficaram feridas em diversos ataques que ocorreram nesta segunda-feira no Iraque, uma escalada da violência no país que se prepara para as primeiras eleições parlamentares desde que as tropas norte-americanas deixaram seu território no final de 2011.

Em um ataque suicida, um carro bomba explodiu próximo a um posto de polícia no centro de Suwayrah, a cerca de 40 quilômetros ao sul de Bagdá, matando 12 pessoas, sendo cinco policiais e sete civis. Segundo as autoridades, o número de feridos chega a 19.

Nas proximidades de Madain, a 20 quilômetros ao sudeste de Bagdá, um outro carro bomba explodiu na porta de quartel do exército, matando três soldados e dois civis. Vinte pessoas ficaram feridas no ataque.

Ao norte da cidade de Mishahda, cerca de 30 quilômetros de Bagdá, um soldado morreu e outros três ficaram feridos após o veículo em que estavam ser atingido por uma bomba. Em Latifiyah, no sul da capital, um atirador matou um civil e feriu outros dois. Fonte: Associated Press.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)