(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeito em avião da Malaysia Airlines é do Irã


postado em 11/03/2014 07:01 / atualizado em 11/03/2014 08:40

Fotos divulgadas pela polícia da Malásia mostrando os dois homens que embarcaram no voo da Malaysia Airlines com passaportes falsos; Pouria Nour Mohammad Mehrdad é o da esquerda(foto: Malaysian Police / AFP)
Fotos divulgadas pela polícia da Malásia mostrando os dois homens que embarcaram no voo da Malaysia Airlines com passaportes falsos; Pouria Nour Mohammad Mehrdad é o da esquerda (foto: Malaysian Police / AFP)

O chefe da polícia nacional da Malásia afirmou nesta terça-feira que um dos dois passageiros que embarcaram no voo da Malaysia Airlines com passaportes roubados era do Irã e tinha 19 anos. Ele estaria tentando viajar para a Alemanha, onde se encontraria com a mãe.

De acordo com o inspetor-geral Khalid Abu Bakar, a mãe de Pouria Nour Mohammad Mehrdad entrou em contato com autoridades da Malásia após a notícia do desaparecimento da aeronave apenas uma horas depois de decolar de Kuala Lumpur com destino a Pequim.

Mehrdad estava viajando com um passaporte roubado na Tailândia no ano passado e não parece ter ligação com qualquer grupo terrorista. O documento pertencia ao austríaco Christian Kozel.

Segundo Khalid, a identidade do outro passageiro que embarcou usando um passaporte roubado ainda está sendo investigada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)