(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ator Philip Seymour Hoffman é encontrado morto em Manhattan

Relatórios iniciais indicam que ele morreu de overdose; norte-americano era viciado em heroína


postado em 02/02/2014 17:10 / atualizado em 02/02/2014 17:17

(foto: REUTERS/Tony Gentile/File)
(foto: REUTERS/Tony Gentile/File)

Foi encontrado morto na tarde deste domingo o ator Philip Seymour Hoffman, de 46 anos. De acordo com informações do Departamento de Polícia de Nova York, o norte-americano estava dentro do apartamento onde morava, em Greenwich Village, Manhattan, quando foi encontrado já sem vida.

Relatórios iniciais indicam que o ator tenha morrido vítima de uma overdose. Ele vinha enfrentando problemas com drogas e, no ano passado, chegou a ficar internado em uma clínica de reabilitação para tratar do vício em heroína.

Desde 1999, Phillip era casado com a estilista Mimi O'Donnell. Além da esposa, ele deixa três filhos, Willa, 4 anos, Tallulah, 6 anos, e Cooper, de 10 anos.

Pela atuação em “Capote”, Philip ganhou o Oscar de Melhor Ator. Entre os principais filmes da carreira do astro estão “O mestre", "Dúvida", “Missão Impossível 3”, "A Família Savage", "Jogos de poder", "Quase Famosos", "Tudo pelo Poder", "Sinédoque, Nova York", "Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto", "Magnólia", "O talentoso Mr. Ripley" e "Boogie Nights".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)