(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem com doença terminal cumpre promessa e leva filha ao altar de maca

"Ela é minha princesa e essa é minha definição de andar", diz pai. A promessa foi feita em março deste ano


postado em 14/10/2013 16:19 / atualizado em 14/10/2013 16:26

Em uma emocionante cerimônia, um pai de 56 anos, com doença terminal, levou a filha até ao altar de maca. Para Scott Nagy, que sofre de câncer na uretra e está internado desde agosto, era importante cumprir a promessa que fez a filha Sarah, de 24 anos.

Os convidados foram surpreendidos com a entrada de pai e filha e o casamento da jovem arrancou lágrimas e palmas de todos os presentes.  Uma equipe médica voluntária ajudou Nagy a acompanhar a noiva durante o cortejo da cerimônia.

"Foi uma promessa que eu fiz em março, de levá-la ao altar. Ela é a minha princesa. Essa é a minha 'definição' de caminhar até o altar", relatou Scoth.

Segundo o jornal Daily News, os médicos temiam que Scott Nagy não conseguisse participar do casamento. Foram necessários usar fios de monitoramento na roupa do homem e uma terapia diária para fortalecê-lo até a data.

O trajeto de ambulância foi doado por uma empresa de transporte. Um médico e outro profissional de saúde também acompanharam Nagy no evento voluntariamente.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)