(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Michael Douglas e Matt Damon entregarão prêmio Emmy


postado em 03/09/2013 20:25

Os atores Michael Douglas e Matt Damon, que interpretam um casal gay no filme "Atrás dos candelabros", sobre a vida do pianista Liberace, participarão da entrega de prêmios Emmy, considerado o Oscar da TV americana, informou nesta terça-feira a organização do evento.

Douglas, 68 anos, e Damon, 42, também competirão entre si na categoria de Melhor Ator, ambos nomeados por seu trabalho no filme sobre o pianista Liberace, dirigido por Steven Soderbergh.

A 65ª cerimônia dos Emmy terá a estrela de "How I Met Your Mother" Neil Patrick Harris como anfitrião, e ocorrerá no dia 22 de setembro, no teatro Nokia de Los Angeles.

"Atrás dos candelabros", que não foi exibido nos cinemas dos Estados Unidos e ficou limitado à distribuição do canal de TV a cabo HBO, competirá em 15 categorias do Emmy.

Outros favoritos são a minissérie "American Horror Story: Asylum", que obteve 17 indicações; a saga medieval "Game of Thrones", que foi indicada em 16 categorias; e o drama político "House of Cards", produzido e distribuído pelo site Netflix, que concorre a nove estatuetas.

Na semana passada, Douglas - vencedor de dois Oscar e quatro Globos de Ouro - e a atriz Catherine Zeta-Jones anunciaram o fim da união de 13 anos.

Os três últimos anos foram difíceis para ambos: ele descobriu, em 2010, um câncer de garganta, já curado, e ela anunciou, em 2011, que sofre de transtorno bipolar.

Damon levou o Oscar de melhor roteiro original em 1998 pelo filme "Gênio Indomável", co-escrito com o amigo Ben Affleck.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)