(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Fifa não confirma data de retorno de Blatter ao Brasil


postado em 23/06/2013 13:13 / atualizado em 23/06/2013 13:49

A Fifa não quis confirmar neste domingo a data do retorno de seu presidente, Joseph Blatter, ao Brasil, e se limitou a anunciar "que ele estaria presente para a última semana" da Copa das Confederações."No momento, podemos confirmar que ele estará presente para as meias-finais" (26 e 27 de junho), declarou o porta-voz da competição, Pekka Odriozola, durante uma coletiva de imprensa.

Blatter foi vaiado ao lado da presidente Dilma Rousseff no jogo de abertura da competição no estádio em Brasília, em 15 de junho, e viajou para a Turquia. Há quinze dias, o Brasil é sacudido por uma onda de protestos exigindo melhores serviços públicos e criticando a corrupção e as enormes somas de dinheiro gasto com a organização da Copa das Confederações e da Copa do Mundo em 2014.


"Nós já informamos que ele (Blatter) foi para a Turquia para o jogo de abertura do Mundial Sub-20, e também já confirmamos que ele voltaria para a última semana do torneio" para as meias-finais e a final, indicou Odriozola. "É normal ele estar no início e no final de uma competição".

Espera-se que Blatter participe de um evento em Belo Horizonte na próxima quarta-feira, mas a Fifa não confirmou sua presença. Na sexta-feira, a Fifa anunciou que Blatter retornaria no dia 25 de junho, mas neste domingo ignorou essa data.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)