(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Famílias de luto


postado em 17/04/2013 00:12 / atualizado em 17/04/2013 07:15

Boston – As explosões causaram ferimentos graves em várias vítimas. Algumas tiveram membros amputados. Entre os 176 feridos, 17 estavam em estado crítico, indicou o chefe da polícia. Cerca de 10 crianças estão entre os feridos. Hospitais da região de Boston estão preparando cirurgias para algumas das vítimas, entre as quais muitas sofreram lesões na parte inferior das suas pernas, segundo Peter Fagenholz, traumatologista do Hospital Geral de Massachusetts. "Estamos vendo muitas lesões por estilhaços", disse Fagenholz.

Até o momento, duas das três pessoas mortas no atentado foram identificadas. Krystle Campbell, de 29 anos, foi identificada por seu pai, William. Ela era gerente de um restaurante. O pai da vítima contou que ela estava perto da linha de chegada na companhia de sua melhor amiga. Elas pretendiam tirar uma foto do namorado da amiga de Krystle, que corria a maratona. A amiga de Krystle ficou gravemente ferida. William declarou-se devastado pela perda. “Minha filha era a mais amorosa das meninas. Ajudava a todos. Estamos muito chocados com tudo”, disse William Campbell.

Mais cedo, familiares confirmaram a morte do pequeno Martin Richard, de 8 anos. Ele estava perto da linha de chegada, assistindo à corrida na companhia de sua família e esperando pelo pai. Martin morava em Boston e Krystal vivia em Medford, também de Massachusetts. Ele morava no bairro de Dorchester e foi descrito por uma colega de escola como um garoto "pequeno e feliz", segundo o The Boston Globe. Além dele, a mãe e a irmã foram atingidas pela explosão e se feriram gravemente. Uma terceira vítima ainda não teve a identidade divulgada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)