(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

'Não estou na moda, mas sou popular', diz Julio Iglesias


postado em 01/04/2013 09:55

O cantor espanhol Julio Iglesias reconheceu nesta segunda-feira em Pequim que não está na moda, mas sustentou que continua sendo capaz de lotar as salas de espetáculos.

O famoso cantor romântico partiu novamente para realizar uma turnê mundial. Na China fará escala em Pequim, Xangai e Shenzhen. Julio Iglesias, que vendeu mais de 300 milhões de discos no mundo, é muito conhecido na China e inclusive já cantou músicas em mandarim.

"Talvez não esteja 'na moda' em seu país, talvez não esteja 'na moda' em nenhum país do mundo. Não sou um artista 'in'. Mas cantei por toda a minha vida", declarou à AFP o ídolo latino de 69 anos.

"Uma coisa é estar na moda e outra é ser popular", acrescentou Iglesias, depois de ter recebido um troféu do Guinness World of Records.

A Sony, sua gravadora, também lhe entregou uma recompensa por ser "o primeiro e mais popular dos artistas internacionais na China".

Julio Iglesias também afirmou que ficaria encantado em cantar na Coreia do Norte, um país isolado cuja atitude belicista preocupa atualmente a comunidade internacional.

"Se eles me convidarem, por que não? Eu não acredito nas fronteiras, nem nas raças, nem nas nacionalidades", afirmou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)