(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Britânico nascido sem pênis terá órgão construído a partir do próprio braço

Andrew Wardle, de 39 anos, passará por três cirurgias estéticas em 2014


postado em 18/03/2013 17:23 / atualizado em 18/03/2013 18:11

(foto: Reprodução / The Sun)
(foto: Reprodução / The Sun)

O calvário do britânico Andrew Wardle, pode estar próximo do fim. Portador de uma malformação batizada de 'bexiga ectópica', onde o órgão é formado fora do corpo, Wardle nasceu sem pênis.

Vivendo por 39 anos com a rara condição - existente entre um a cada 20 milhões de homens - Andrew Wardle chegou a pensar em suicídio há dois anos. Apesar de ter passado por 15 cirurgias que o permitiram urinar e corrigiram suas funções renais, não haviam perspectivas para a construção do membro.

Segundo informações do The Sun, tudo mudou após uma recente visita ao cirurgião. De acordo com o jornal britânico, uma operação possibilitará a construção de um pênis a partir de tecidos, nervos e músculos do próprio braço.

"Me disseram que depois de um ano e três cirurgias eles poderão construir um [pênis] que funcionará da mesma forma que o de qualquer outro homem. Se for um sucesso, começarei a viver como um homem normal", disse Wardle ao jornal.

A cirurgia, embora rara, não é inédita. Mohammed Abad, que perdeu o órgão durante um acidente automobilístico quando tinha 6 anos, teve seu pênis reconstruído através de cirurgias em fevereiro.

Apesar da malformação, Wardle se vangloria de ter uma vida sexual normal. "Já dormi com mais de 100 mulheres. Algumas por uma noite, outras em relacionamentos longos. Contei a verdade a somente vinte por cento delas", confessou. Caso a cirurgia seja um sucesso, Wardle pode se gabar de aumentar este número ainda mais no futuro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)