(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Porquinho ganha cadeira de rodas e vira sucesso na internet


07/02/2013 10:31 - atualizado 07/02/2013 09:48

Com menos de um mês de vida, Chris P. Bacon mostra sua cadeira de rodas feita com peças de um brinquedo de montar
Com menos de um mês de vida, Chris P. Bacon mostra sua cadeira de rodas feita com peças de um brinquedo de montar (foto: Reprodução Internet / www.facebook.com/CPBaconWheels)

Um porquinho, nascido com má formação dos membros inferiores, se tornou uma sensação na internet depois que ganhou uma prótese para as patas traseiras. Feita com brinquedos de montar, a cadeira de rodas ajuda o pequeno Chris P. Bacon a se locomover pela casa do veterinário Len Lucero.

Lucero conta que decidiu cuidar do porquinho depois que o recebeu de uma mulher que disse não ter condição de cuidar do bichinho. Ele conta que, alguns dias depois de levar Chris P. Bacon para casa, pediu peças do brinquedo K'Nex para o filho e montou o aparelho.

No dia seguinte, Locero colocou a prótese no animal que, depois de estranhar o objeto preso ao corpo, passou a aprender a usar as rodas para se locomover, embora muitas vezes ainda tente se equilibrar nas patas da frente ao andar.

O vídeo de Chris P. Bacon andando fez sucesso no Youtube e chegou a mais de 180 mil acessos em menos de uma semana. Nascido em 13 de janeiro, Chirs também ganhou uma página no Facebook e um perfil no Twitter.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)