(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mãe e filha que trabalham juntas como atrizes pornô geram polêmica na Flórida


postado em 10/12/2012 11:08


Duas atrizes eróticas estão causando repercussão na Flórida, nos Estados Unidos. As mulheres, que fazem filmes e fotografias de conteúdo adulto juntas, são parentes próximas, mais precisamente mãe e filha, o que estaria gerando dúvidas sobre a legalidade do trabalho, pois as leis locais consideram criminosas quaisquer práticas incestuosas.

Mãe e filha, que se identificam como Jessica, de 56 anos, e Monica, de 22, se defendem dizendo que não têm nenhum contato físico e sequer se tocam durante as filmagens e sessões de fotos. Porém, é comum que ambas contracenem ao mesmo tempo com homens e mulheres, em um tipo de relação conhecida como ménage-à-trois.

Jessica alega que não vê problema em atuar com a filha, já que não há interação corporal direta: "Nós não temos um problema de fazer dois-em-um", disse ao jornal Huffington Post. Já Monica explica que as atuações ao lado da mãe têm coreografias próprias para que não haja contato. "Não é fácil fazercom que nossos lábios nunca se toquem durante as filmagens”, conclui.

Discussões à parte, mãe e filha afirmam que a parceria está dando certo. As duas, que se auto-intitulam “The Sexxxtons”, acabam de lançar um DVD juntas e seguem postando conteúdo adulto em um site próprio.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)