(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher faixa preta em tae kwon do espanta tubarão de mais de 3 metros com socos


postado em 01/11/2012 11:25 / atualizado em 01/11/2012 15:56

Mariko conta como reagiu ao ataque, um dos socos acabou entrando na boca do tubarão e ela teve que levar mais de 60 pontos na mão(foto: Reprodução / ABCNews.com)
Mariko conta como reagiu ao ataque, um dos socos acabou entrando na boca do tubarão e ela teve que levar mais de 60 pontos na mão (foto: Reprodução / ABCNews.com)
Uma americana faixa preta em tae kwon do se livrou do ataque de um tubarão de mais de três metros e meio com socos. A californiana Mariko Haugen estava de férias no Havaí com o marido quando foi atacada por um tubarão tigre, uma das especies mais perigosas do mar. Ela contou ao canal ABC News que o ataque pareceu uma cena de filme. "De repente, era como Hollywood. Você vê as grandes presas vindo sobre você. Não consigo dizer o quanto foi terrível", descreveu.
Tubarão tigre fotografado pelo casal em férias no Havaí(foto: Reprodução Internet / Facebook.com)
Tubarão tigre fotografado pelo casal em férias no Havaí (foto: Reprodução Internet / Facebook.com)
Ela contou que deu dois golpes, o primeiro acertou em cheio, mas o segundo acabou resvalando nos dentes do animal, o que lhe cortou a mão. Os socos conseguiram afugentar o predador, permitindo que Mariko e o marido nadassem até a praia. Ela teve que levar mais de 60 pontos na mão, mas isso não desanimou o casal. Don, o marido de Mariko, disse que não vai deixar de mergulhar no mar depois dessa experiência. "Ser mordido por um tubarão sendo um entre 4 milhões de turistas que visitam o Havaí, isso não deve nos deixar preocupados de forma alguma", explicou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)