(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vídeo de segurança mostra suposta freira roubando lata de cerveja


postado em 10/10/2012 07:40

Vídeo registra freira roubando lata de cerveja(foto: Reprodução / www.youtube.com)
Vídeo registra freira roubando lata de cerveja (foto: Reprodução / www.youtube.com)
As imagens dos sistemas de monitoramento podem garantir a segurança de muitos estabelecimentos, mas por vezes acabam registrando cenas surpreendentes. Nos Estados Unidos, as câmeras de uma loja de conveniência flagraram uma suposta freira roubando uma lata de cerveja de um dos refrigeradores.

Existe a possibilidade de que não se trate de fato de uma religiosa, mas sim de uma pessoas fantasiada, mas mesmo assim ver uma pessoa de hábito furtar sobre os olhos de Deus e o vigilante olhar eletrônico é bastante inusitado.

Tentada pelo pecado, a nobre irmã de caridade se aproxima calmamente das geladeiras e, como quem não quer nada, pega uma lata de cerveja, que milagrosamente desaparece na bolsa em que ela carrega. Em seguida a boa mulher segue até um outro freezer onde pega uma garrafa de água, por fim ela volta até a primeira geladeira e pega mais uma lata de cerveja.

Embora não se saiba o destino dado ao material pego, não é de se esperar que ele tenha sido encaminhado a alguma obra de caridade.

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)