(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Passageira de carro envolvido em acidente fatal dança em frente à câmara de TV


postado em 27/08/2012 19:46

Ocupante do carro dança ao ser filmada no local do acidente(foto: Reprodução Internet / PEH TV / Youtube.com)
Ocupante do carro dança ao ser filmada no local do acidente (foto: Reprodução Internet / PEH TV / Youtube.com)

O vídeo de uma mulher dançando e sorrindo depois de um acidente que deixou duas pessoas mortas na Rússia chocou o mundo. A jovem estava em um Subaru com três amigos, quando o carro bateu em um jipe que estava no acostamento da estrada, matando na hora os dois ocupantes. A batida aconteceu perto de Nizhny Novgorod, quinta maior cidade da Rússia.

Com claros sinais de embriaguez, o motorista do carro tentou responsabilizar as vítimas. Minutos antes do acidente um outro motorista já tinha filmado uma ultrapassagem perigosa feita pelo Subaru. Ele dirigia em alta velocidade e de forma perigosa. Mas a polícia não acreditou na versão apresentada por ele.

Os quatro ocupantes do carro tiveram ferimentos leves e sequer precisaram de atendimento médico. Alguns deles continuaram bebendo ao lado dos dois mortos no acidente. Quando os jornalistas de um programa abordaram o grupo, a mulher começou a debochar do jornalista. "Que pose devo fazer para você? Como devo ficar?", perguntava a moça, sem levar em consideração que a colisão causou a morte de duas pessoas. No vídeo é possível ver uma outra ocupante do carro tentando arrastar o cachorro das  vítimas, que se recusava a abandonar os corpos dos donos.

Apesar do comportamento do grupo, apenas o motorista foi preso, acusado de direção perigosa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)