(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Após abuso de bebida alcoólica típica, mulher morre durante lua de mel na Grécia


postado em 24/08/2012 14:20 / atualizado em 24/08/2012 20:22

Rubi Lewis: morte interrompeu precocemente o casamento(foto: Daily Mail/Reprodução)
Rubi Lewis: morte interrompeu precocemente o casamento (foto: Daily Mail/Reprodução)
O que era para ser uma lua de mel romântica e luxuosa na costa do Mediterrâneo se transformou em tragédia para um casal britânico. Rubi Lewis, de 34 anos, morreu após uma bebedeira na Ilha de Creta, na Grécia. Ela foi encontrada sem vida na piscina de um hospital particular, onde seu marido, Mark Lewis, de 38, fazia uma sessão de tratamento de hemodiálise. Ao lado de uma espreguiçadeira, duas garrafas vazias de ouzo, uma bebida típica com alto teor alcoólico, denunciavam que a mulher estava bêbada no momento do incidente.

Rubi chegou a ser socorrida: os médicos tentarám reanimá-la e fizeran-na respirar com a ajuda de aparelhos. Ela foi transferida para um hospital do reino unido, mas morreu 11 dias depois sem recuperar a consciência. Exames constataram alto teor de álcool no sangue e lesões no cérebro da mulher.

O incidente aconteceu no segundo dia da viagem de núpcias do casal. Os dois estavam hospedados em um resort cinco estrelas em Creta e haviam se programado para ir ao hospital, pois Mark precisa fazer hemodiálise com frequência. Segundo testemunhas, enquanto o marido fazia o tratamento, a mulher foi a um bar e pediu um copo de vinho e uma garrafa de água. Segundo testemunhas, logo em seguida ela comprou duas garrafas pequenas de ouzo e foi para a piscina do hospital de luxo.

A irmã de Rubi Lewis declarou ao jornal britânico Daily Mail que a família ficou arrasada após a morte. “Nós sestamos em estado de choque," disse. Um inquérito foi aberto para apurar as circunstâncias da morte.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)