(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Investigação sobre rede de pedofilia leva 43 à prisão


postado em 04/08/2012 17:16

Uma investigação sobre uma rede internacional de pornografia infantil que teve início em Massachusetts, no nordeste dos EUA, levou à prisão de 43 homens em sete países e identificou mais de 140 crianças vitimadas por pedófilos nos dois últimos anos, informaram hoje autoridades envolvidas na operação.

Entre os presos estão um manipulador de fantoches na Flórida, um gerente de hotel em Massachusetts e o funcionário de uma creche na Holanda.

Um coelho de pelúcia foi a pista que levou os investigadores a identificar a rede. O brinquedo, que aparecia na foto de um bebê seminu de 18 meses, foi usado para localizar um molestador em Amsterdã, a capital holandesa. A partir daí, os agentes efetuaram várias detenções de suspeitos acusados de abusarem de crianças, trocarem fotos explícitas dos ataques e de combinarem, via internet, o sequestro de menores para a prática de canibalismo.

A investigação, que poderá levar a mais prisões, foi batizada com o nome de um rio do Alasca com muitos afluentes, conhecido como Holitna. As informações são da Associated Press.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)