(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Sobrinha de Kennedy presa por dirigir drogada


postado em 14/07/2012 09:30

Nova York, EUA - Kerry Kennedy, sobrinha do finado presidente americano John F. Kennedy, foi presa nesta sexta-feira por dirigir sob o efeito de drogas, após sofrer um acidente rodoviário na região de North Castle, no Estado de Nova York, informou a polícia.

O carro dirigido por Kerry, 52 anos, filha do ex-senador Robert Kennedy, bateu contra outro veículo na manhã desta sexta-feira na estrada interestadual 684, assinalou a polícia do Estado de Nova York.

Kerry Kennedy foi encontrada pouco depois do acidente ao lado do carro, após um telefonema ao serviço de emergência 911 sobre um veículo "à deriva" na estrada.

Segundo a polícia estadual, Kerry Kennedy "conduzia seu veículo com a capacidade afetada devido ao uso de drogas".

Escritora e defensora dos direitos humanos, Kerry Kennedy foi casada entre 1991 e 2003 com o agora governador de Nova York, Andrew Cuomo.

A prisão de Kerry é mais um golpe para o clã Kennedy, que recentemente sofreu a perda de Mary, segunda esposa de Robert F. Kennedy Jr, por suicídio.

O então presidente John F. Kennedy morreu assassinado em Dallas, Texas, em 1963, e seu irmão Robert "Bobby" Kennedy, senador e candidato à presidência, também foi assassinado, em 1968.

Vários membros da família Kennedy tiveram um final trágico, com mortes violentas ou acidentes.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)