(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Guarda de trânsito fica pendurado em limpador de parabrisa de ônibus


postado em 13/04/2012 14:48

Um guarda de trânsito se pendurou do lado de fora de um ônibus para impedir que o motorista fugisse. O oficial de tráfego Nguyen Manh Phan foi levado por mais de um quilometro se segurando apenas no parabrisa do veículo. De acordo com o jornal Russia Today o ônibus passou dos 50km/h durante a tentativa de fuga.

O motorista do veículo, Phung Hong Phuong, de 37 anos, estava dirigindo na contra-mão em uma estrada nas proximidades de Hanói quando Nguyen deu sinal para que ele encostasse. Quando o guarda pediu que ele mostrasse a carteira de motorista, Phung pulou para dentro do ônibus e começou a fugir.



Imediatamente o guarda de trânsito subiu na frente do veículo e começou a ser levado pela estrada, enquanto isso outro policial filmava a cena dentro de uma viatura. Quando o motorista desistiu de fugir ele foi detido pelos policiais que ainda impediram que algumas pessoas tentassem linchar o condutor.

Phung havia ficado preso por quatro anos depois de ter se envolvido em um acidente com uma vítima fatal e temeu ser novamente preso. Agora ele também responde por agir contra um oficial público.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)