(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ondas gigantes assustam tripulação e danificam barco durante a Ocean Race


postado em 27/03/2012 19:52

Tripulantes tentam se segurar depois que uma onda quebra em cima do veleiro da equipe da Telefónica(foto: Reprodução Youtube)
Tripulantes tentam se segurar depois que uma onda quebra em cima do veleiro da equipe da Telefónica (foto: Reprodução Youtube)
A equipe que lidera a competição Volvo Ocean Race deste ano passou por um grande susto nesta semana, depois de enfrentar ondas de até 10 metros de altura, que chegaram a danificar o veleiro. A equipe Telefónica teve que reduzir a velocidade depois que a frente do barco ficou danificada para evitar que os estragos aumentem. Iker Martinez confirmou o problema e informou que a equipe avalia se será feita uma parada no Chile para consertar a embarcação.
"Não temos nenhum problema para continuar a navegar, mas se continuarmos a enfrentar violentamente as ondas%u2028 corremos o risco de agravar a situação", contou o líder da equipe espanhola, Ilker Martinez. Como ainda faltam mais de 1800 quilômetros para o final da atual etapa, prevista para 4 e abril em Itajaí, em Santa Catarina, a equipe segue com grande possibilidade de estar no pódio da competição. l y a quelques jours, Telefónica a annoncé devoir ralentir pour ne pas aggraver une avarie à l'avant du bateau.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)