(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente com o filho de Eike Batista é destaque em jornal inglês


postado em 20/03/2012 20:23

(foto: Reprodução / Daily Mail)
(foto: Reprodução / Daily Mail)

O acidente envolvendo o filho de Eike Batista foi destaque nesta terça-feira no site do jornal britânico Daily Mail. Nesta segunda-feira, o jornal havia publicado um perfil do empresário e mostrava uma foto em que Eike mostrava o carro do acidente na sala de sua casa.

A matéria informa que o filho de um dos homens mais ricos do mundo se envolveu em um acidente fatal com o super carro do pai, avaliado em mais de 2,5 milhões de reais. O texto conta a versão do acidente apresentada por Thor Batista, que contou que o ciclista estava tentando atravessar a estrada quando aconteceu o acidente.

A reportagem não faz referência ao fato de Thor ter várias multas acumuladas em sua carteira de motorista, nem cita a versão apresentada por testemunhas, que dizem que o ciclista estava no acostamento quando foi atropelado.
Foto de matéria publicada nesta segunda-feira pelo jornal, carro que estava na sala de Eike era usado por Thor no momento do acidente(foto: Reprodução / Daily Mail)
Foto de matéria publicada nesta segunda-feira pelo jornal, carro que estava na sala de Eike era usado por Thor no momento do acidente (foto: Reprodução / Daily Mail)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)