(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Professor marroquino é preso após ser flagrado se masturbando em aula

Um de seus alunos utilizou um celular para filmar o ato e depois postou em várias redes sociais, entre elas o Youtube, e em vários sites de informação marroquinos


postado em 19/01/2012 16:04

Um professor do ensino médio foi preso em Casablanca, no Marrocos, após a divulgação de um vídeo em que ele aparece se masturbando durante uma aula, informou nesta quinta-feira a impressa marroquina.


"O procurador do rei de Casablanca decidiu na terça-feira prender o 'herói' do vídeo que aparece atrás de sua mesa praticando a masturbação ("hábito secreto" em árabe) em plena sala de aula, diante dos alunos", escreveu o jornal Assabah.

Procurada pela AFP, a direção do colégio Al-Kindi, um dos maiores estabelecimentos de ensino de Casablanca (sul de Rabat), confirmou a detenção do professor, sem dar mais informações.

No vídeo, o acusado (52 anos), que ensina Ciências Naturais neste colégio público, aparece sentado atrás de sua mesa praticando seu prazer solitário.

Segundo o Assabah, citando fontes judiciais, "a investigação realizada pela polícia revelou várias contradições nas declarações do acusado", que negou as acusações feitas contra ele no interrogatório.

Ainda de acordo com o jornal, anteriormente o professor havia tentado violentar uma jovem estudante durante aulas particulares.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)