19ºC
27ºC 11mm

Prisioneiros fogem em diversas regiões do Egito

Agência Estado

Publicação: 30/01/2011 08:50 Atualização:

Prisioneiros escaparam de presídios no Egito, disse um oficial neste domingo. Durante a noite, os presidiários dominaram carcereiros na prisão de Wadi Natrun, no norte do Cairo, que detém diversos prisioneiros políticos islâmicos, e fugiram para cidades vizinhas e vilarejos.

A fonte afirmou para a AFP que oito prisioneiros foram mortos durante o levante na prisão de Abu Zaabal, no leste do Cairo. Dezenas que eram mantidos na prisão de Fayum, ao sul do Cairo, fugiram no sábado à noite, durante revolta que deixou um oficial de polícia morto.

Prisioneiros também escaparam de diversas prisões menores em outras regiões do Egito, mas detalhes ainda não estavam disponíveis. As revoltas ocorreram enquanto os protestos no Egito demandam o fim do regime.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.