Estado de Minas - Acompanhe as últimas notícias sobre Minas Gerais, economia, política, nacional, internacional, ciência e tecnologia Guri

SIGA O EM

Aikidókidá de quem num ri faz festa das crianças no Barreiro

Apresentação da Trupe Curativo será ás 15h, no Bairro das Indústrias, nesta segunda-feira

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 11/10/2015 07:00

Nesta segunda-feira, Dia das Crianças, famílias que moram na Regional Barreiro, em BH, vão poder comemorar a data com um programa diferente: assistir ao espetáculo Aikidókidá de quem num ri, da Trupe Curativo.

A apresentação gratuita, a partir das 15h. Entre canções e histórias, cantadas e contadas por meio de cenas lúdicas e cômicas o grupo reúne a magia do teatro, da música e do circo. Em cena, várias esquetes teatrais, canções, fadas, bonecos, circo e muita magia. O espetáculo encena brincadeiras e histórias de tantos personagens que juntos brincam, cantam e encantam a todas as idades.

A promoção é do Vallourec Circuito Cultural, que ocorre por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, em parceria com o projeto Raízes na Escola.
 

SERVIÇO:

Aikidókidá de quem num ri, com Trupe Curativo

Data: segunda-feira, 12 de outubro de 2015
Local: Rua Dário Faria Tavares, 134, Bairro das Indústrias
Horário: a partir de 15h.
Apresentação gratuita
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600