Estado de Minas - Acompanhe as últimas notícias sobre Minas Gerais, economia, política, nacional, internacional, ciência e tecnologia Guri

SIGA O EM

DIVERSÃO

Maria-Fumaça de Rio Acima tem programação especial para o Dia das Crianças

Contação de histórias e oficinas prometem divertir a criançada

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 09/10/2015 17:41 / atualizado em 09/10/2015 17:56



Um final de semana especial na Maria-Fumaça de Rio Acima promete encantar os pequenos, com brincadeiras, oficinas e contação de histórias.
Na programação do sábado, 10 de outubro, o contador de histórias e escritor, Gustavo Gaivota, irá embarcar e surpreender a meninada com muitas histórias. Entre elas, 'A menina dos Brincos de Ouro'.

O enredo fala de uma menina que ganha de sua mãe (que era muito severa) um par de brinquinhos de ouro. Tudo ia bem, até o dia em que ela perdeu a joia. Mas, para saber o final dessa história, é preciso pegar o trem, que sai às 10h.

No feriado, dia 12, a garotada poderá aproveitar oficinas de trabalhos manuais, a partir de folhas de revistas, com artesãos da Associação de Artesãos de Nova Lima - Artes da Terra. Uma brincadeira para estimular a criatividade dos pequenos, quando cada um terá a oportunidade de fazer intervenções sem se prender a desenhos ou conceitos pré-estabelecidos.

Aproveitando ainda o recesso escolar e as comemorações, haverá passeios na Maria-fumaça de Rio Acima no dia 16, em dois horários: 10h e 14h30. Uma oportunidade e tanto para curtirem a data, brincar e aprender.

 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600