(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas LEITURA

Contagem, na Grande BH, abre sua I Bienal do Livro na sexta-feira com várias atrações

Evento vai até domingo e contará com diversas atividades para crianças


postado em 23/09/2015 17:54 / atualizado em 23/09/2015 18:10

(foto: Bienal de Contagem/Divulgação)
(foto: Bienal de Contagem/Divulgação)
Começa na sexta-feira, e vai até domingo, a I Bienal do Livro de Contagem, na Grande Belo Horizonte. Iniciativa do Colégio Sítio Escola 4 Elementos, a bienal vai oferecer muita atividade bacana para crianças e também adultos. Além de vários estandes de livrarias e editoras, a programação traz conversas com autores e atrações culturais.

Na sexta-feira, Rodney Buchemi vai falar sobre o universo das histórias em quadrinhos. Você que curte, não pode perder! Na sequência, apresentação de Contos mitológicos, com o grupo de mesmo nome, da UFMG, e O quintal da Guegué. Na parte da tarde, haverá contação de histórias, com Rosana Mont'Alverne, Gustavo Gaivota e Sofia Fada. Isso e muito mais!

No sábado e no domingo, a programação começa às 10h30 e vai até às 18h.

Um dos principais objetivos das bienais e feiras de livros é aproximar o público infantil, infantojuvenil e adulto do mundo literário. Por isso, na programação, há várias palestras com autores de livros, quando o público pode entender melhor o processo criativo e de escrita de um exemplar e trocar ideias com os escritores.

A programação completa traz vários outros nomes e maiores informações sobre a bienal e pode ser conferidas no site: https://www.bienaldolivrodecontagem.com.br.


SERVIÇO

A Bienal de Livros de Contagem será realizada na Rua Barbacena, 55, Bairro Alvorada.

Ingressos: R$ 5 (inteira) e R$ 2,50 (meia-entrada).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)