(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia investiga sessão de tortura sofrida por adolescente na Grande BH

Garota, de 15 anos, foi obrigada a seguir com dois jovens e um adolescente para uma mata, onde foi espancada. Eles alegaram que menina apanhava por ter agredido fisicamente sua avó, com quem mora


postado em 19/09/2017 22:50

Policiais de Pedro Leopoldo, na Grande BH, vão investigar denúncias de torturas praticadas por dois jovem e um adolescente na cidade. O caso ocorreu nesta terça-feira e o alvo da agressão foi uma garota de 15 anos, que sofreu ferimentos, principalmente na cabeça.

De acordo com a adolescente, ela estava na casa de uma amiga, no Bairro Felipe Cláudio de Sales, quando o menor a chamou do lado de fora. Quando foi ver do que se tratava, foi cercada por mais dois homens, um deles com uma arma de pressão.

Eles a obrigaram a seguir até uma mata, onde passaram a espancá-la, sob o pretexto de que ela havia agredido fisicamente sua avó, com quem mora. Um dos envolvidos, um jovem de 20 anos, foi preso e com ele encontrada a arma, que usou para dar coronhadas na menina.

Depois de uma sessão de espancamento, o trio deixou a garota sozinha na mata. Ela então foi para casa e, quando sua avó viu seu estado, ligou para a Polícia Militar. A vítima foi levada para uma unidade de saúde do município. Já o jovem acusado do crime de tortura foi encaminhado à delegacia de plantão em Vespasiano.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)