(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Viatura de canil tomba e deixa quatro militares feridos em Sabará, na Região Metropolitana de BH

Os dois cães não sofreram ferimentos aparentes, mas foram levados para hospital veterinário. Equipe seguia para ocorrência com suspeita de tráfico de drogas no Bairro Rosário, quando veículo se acidentou na Rua Magnânima


postado em 19/09/2017 22:20 / atualizado em 19/09/2017 22:54

Quatro militares - um tenente, um sargento e dois soldados - ficaram feridos na noite desta terça-feira, depois que a viatura em que estavam tombou, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A equipe, que é do canil da Companhia de Missões Especiais, seguia em apoio a uma ação policial, quando ocorreu o acidente. No carro estavam ainda dois cães da raça pastor alemão.

A Polícia Militar não informou os nomes dos policiais. Dois tiveram ferimentos de maior gravidade, mas nenhum corre risco iminente de morrer. Os quatro foram socorridos no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Um helicóptero da corporação foi usado no resgate.

A equipe seguia em direção à Rua Expedicionário Romeu Jerônimo, no Rosário, em Sabará, para ajudar nas apurações de uma suspeita de tráfico de drogas. Os cães seriam usados para farejar e tentar localizar onde os suspeitos esconderam porções de entorpecentes.

Quando a viatura trafegava pela Rua Marzagania, em General Carneiro, o patrulheiro ao volante perdeu o controle do veículo, que tombou. Um dos cães chegou a deixar o local e um grupo de militares fez uma varredura para encontrá-lo.

Os dois animais não teriam se ferido, porém, foram encaminhados a um hospital veterinário. Peritos do Instituto de Criminalística fizeram levantamentos para apurar as causas do acidente. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)