(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Morre vítima de acidente que envolveu quatro veículos na BR-365

Carreta sem freios bateu em um ônibus e outros dois veículos nessa segunda-feira


postado em 19/09/2017 12:56 / atualizado em 19/09/2017 17:47

(foto: Luiz Ribeiro/EM/DA Pres)
(foto: Luiz Ribeiro/EM/DA Pres)
A Santa Casa de Montes Claros confirmou a morte do agricultor Abinel  Leite Fonseca, de 47 anos. Ele foi uma das vitimas de um acidente ocorrido na tarde de segunda-feira, na BR-365,  perto de  Montes Claros, onde uma carreta perdeu os freios na "descida da ponte branca" e atingiu um ônibus e outros  dois veículos, sendo um deles, uma pampa que era dirigida por Abinel.

A carreta, que estava carregada de caixas de molho de tomate, seguia no sentido Pirapora/Montes Claros e, depois de perder os freios, saiu descontrolada na descida e atingiu o ônibus e uma caçamba, que  viajavam no mesmo  sentido e foram empurrados por cerca de 100 metros. Não houve feridos no ônibus (que saiu de Claro dos Poçoes em diração a Montes Claros, com sete passageiros) e na caçamba. A carreta tombou na pista e a carga foi saqueada por populares.

O agricultor Abinel Leite Fonseca viajava no sentido em contrário. A pampa  dirigida  por ele pegou fogo e as chamas foram apagadas pelo Corpo de Bombeiros. Abinel foi retirado das ferragens e, além de ferimentos graves no antebraço e na face,  teve as pernas queimadas. Ele recebeu os primeiros atendimentos ainda no local. Foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu), sendo levado para a Santa Casa, onde chegou consciente, apesar da gravidade dos ferimentos. O agricultura viajava com a mulher dele, que também ficou ferida e foi encaminhada ao mesmo hospital.

A assessoria da Santa Casa confirmou que Abidel morreu na segunda-feira à noite, após sofrer três paradas cardiorrespiratórias.  A mulher dele passou por cirurgias e continua internada com quadro estável.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)