(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homens roubam pizzaria e são presos pela PM em BH

Durante a ação criminosa, funcionários do estabelecimento foram presos na cozinha e ameaçados de morte


postado em 19/09/2017 09:29 / atualizado em 19/09/2017 14:52

Dois homens foram presos na noite desta segunda-feira por um roubo em uma pizzaria do Bairro São Gabriel, Região Nordeste de Belo Horizonte. Durante a ação, a dupla ameaçou de morte os funcionários da pizzaria, prendeu o grupo na cozinha do estabelecimento e roubou celulares e dinheiro. 

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, funcionários da pizzaria informaram aos militares que dois homens armados chegaram ao estabelecimento da Rua Conceição do Canindé e pediram para que a porta fosse aberta. 

De acordo com a PM, a dupla revistou todos os funcionários e perguntaram se algum deles era policial. Em seguida, os assaltantes levaram os funcionários para a cozinha da pizzaria e fizeram ameaças de morte

Ainda conforme a Polícia Militar, os homens colocaram a arma na cabeça de um funcionário da pizzaria e o levaram até o caixa e pediram que ele entregasse todo o dinheiro que estava no imóvel. Os celulares dos funcionários da pizzaria também foram roubados.

Os assaltantes tentaram amarrar os empregados da pizzaria, mas não encontraram nenhuma corda no local e, em seguida, fugiram em um Uno. Policiais analisaram as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento e identificaram os suspeitos. 

Durante buscas na região, o veículo foi encontrado no Bairro Paulo IV, Região Nordeste de BH. Com os suspeitos, foram apreendidos todos os celulares e a quantia em dinheiro roubada da pizzaria. Duas armas de fogo também foram apreendidas e o veículo usado na fuga foi recolhido a um pátio credenciado pelo Detran. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)