(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Casal responde por aplicar golpe do bilhete premiado em BH

Casal é suspeito de abordar vítimas pedindo ajuda para sacar dinheiro que teria ganho na loteria


postado em 18/09/2017 16:11 / atualizado em 18/09/2017 16:48

(foto: Polícia Civil/Reprodução)
(foto: Polícia Civil/Reprodução)


A Polícia Civil prendeu em flagrante um casal suspeito de aplicar vários golpes do bilhete de loteria premiado na capital. Mônica da Ressurreição Almeida Goês, de 48 anos, e Frederico Alexsander Carneiro, de 36, foram detidos em flagrante quando tentavam enganar uma senhora de 80 anos, no Bairro São Bento, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. 


Em entrevista nesta segunda-feira, a delegada Cristiana Angelini declarou que os suspeitos abordavam a vítima pedindo ajuda para sacar o dinheiro que teriam ganho na loteria em troca de uma parte da quantia do prêmio. “A vítima era abordada por uma pessoa que aparentava ser mais simples e que supostamente teria sido contemplada com os números da loteria. A suspeita então, convence a vítima a entregar algum valor ou jóia como garantia, enquanto o dinheiro do prêmio seria supostamente creditado em sua conta”, revelou a delegada.

Os suspeitos foram detidos e autuados por estelionato. Com eles foram apreendidos diversos cartões de crédito, celulares e a quantia de US$ 500. De acordo com a Polícia Civil, esse dinheiro era usado para transmitir credibilidade às vítimas, facilitando a aplicação dos golpes.

* Estagiária sob supervisão

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)