(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Policias fazem operação contra o tráfico de drogas no Aglomerado da Serra

Há três meses, duas gangues rivais aterrorizam moradores da região. Tiroteios são frequentes, dois homens já foram mortos e uma jovem, torturada


postado em 15/09/2017 08:37 / atualizado em 15/09/2017 08:54

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
A Polícia Civil realiza na manhã desta sexta-feira uma operação coibir a disputa pelo tráfico de drogas entre gangues no Aglomerado da Serra, Centro-Sul de Belo Horizonte. 

De acordo com a Polícia Civil, estão sendo cumpridos 15 mandados de busca e apreensão e de prisão. A operação ocorre nas áreas de conflito das gangues “Del Rey” e “Pau Comeu”. 

Segundo a Polícia Militar, que dá apoio aos civis no aglomerado, dois menores já foram apreendidos e um homem, preso.  A expectativa dos policiais é de que também sejam realizadas apreensões de armas e drogas.

Na última quarta-feira, policiais militares prenderam Michael Deyvison, de 20 anos, o Maiquim, apontado como pivô da briga das gangues do Pau Comeu e da Vila Del Rey. De acordo com a PM, Michael pertencia à gangue do Pau Comeu, que abandonou para integrar a rival da Vila Del Rey.

Como prova de fidelidade, ele teria matado um adolescente, conhecido como Cabeludo, que seria um dos chefes do antigo grupo. Desde então, houve enfrentamentos entre os criminosos, com outros assassinatos, que vêm deixando acuados os moradores do aglomerado e de bairros do entorno, como São Lucas, Santa Efigênia e Serra. Um outro suspeito também foi preso. 

Agaurde mais informações. 
 
*Sob supervisão do editor Benny Cohen


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)