(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é sequestrada em lanchonete do Barro Preto, em Belo Horizonte

Segundo a Polícia Militar, vítima foi obrigada a entrar em um carro prata por três homens, um deles armado. Ex-marido é um dos suspeitos do crime, conforme a corporação


postado em 14/09/2017 08:24

A Polícia Militar registrou uma ocorrência de sequestro na noite desta quarta-feira em uma lanchonete da Rua dos Timbiras, no Barro Preto, Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Segundo a corporação, uma mulher de 35 anos foi obrigada a entrar em um Logan prata por três homens, sendo um deles armado, e sumiu. Momentos depois, o veículo foi encontrado em Confins, na Grande BH, e o responsável, que é motorista parceiro da empresa Uber, informou que tinha emprestado o veículo a um amigo, que também seria condutor do aplicativo e ex-marido da vítima.

O dono do carro, de 44 anos, foi o único suspeito encontrado e levado para a delegacia de plantão da Polícia Civil em Vespasiano, também na Grande BH. Segundo o suspeito, o veículo foi devolvido pelo amigo às 19h na porta do restaurante Dona Heloisa. Em conversa com os policiais, ele disse que procurou a polícia quando soube do fato, mas nesse momento a ocorrência já tinha sido gerada.

Segundo a PM, nem a vítima e nem o ex-marido, de 41 anos, foram encontrados até o momento. A reportagem procurou a Polícia Civil e aguarda um retorno da corporação sobre a investigação do caso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)