Publicidade

Estado de Minas

Preso homem que vendia ingressos falsos de eventos na capital por meio de redes sociais

O acusado foi preso em flagrante depois que pessoas que compraram os supostos ingressos de um festival de músicas perceberam que tinham sido alvo do golpista


postado em 13/09/2017 23:11

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante por agentes da Polícia Civil por venda de ingressos falsos de shows. Ele usava perfis falsos em redes sociais para oferecer os bilhetes às vítimas, que os recebiam em casa, por meio de entrega de motoboy.

R.T.R.F. vinha sendo investigado pelo crime de falsificação de documento particular. Os policiais receberam denúncias de  que ele vendeu ingressos falsos para um evento que aconteceu no feriadão na capital.

As vítimas fizeram contato por meio da rede social e receberam os convites em casa, porém, foi constatado que se tratava de uma falsificação dos bilhetes originais de um festival de músicas.

R. foi preso em dua casa com vários ingressos com falsificações grosseiras. Foi apreendido no local um computador e um smartphone usados no golpe. Ele está preso à disposição da Justiça.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade