Publicidade

Estado de Minas

Carro com sete ocupantes bate em árvore e três morrem na BR-116, em Inhapim

Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo saiu da pista em uma curva e atingiu a árvore


postado em 09/09/2017 08:52 / atualizado em 09/09/2017 09:02

A traseira do veículo ficou completamente destruída com a batida(foto: reprodução/WhatsApp)
A traseira do veículo ficou completamente destruída com a batida (foto: reprodução/WhatsApp)

Um grave acidente matou três pessoas na manhã deste sábado na BR-116, em Inhapim, na Região do Rio Doce. O veículo bateu em uma árvore às margens da pista. No carro estavam sete pessoas. Quatro ficaram feridas e foram levadas para hospitais próximos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local e ainda apuras as causas da ocorrência.

O acidente aconteceu por volta das 6h. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Caratinga, que atendeu o acidente, o motorista de um Fiat Palio perdeu o controle da direção em uma curva. O veículo saiu da pista e bateu em uma árvore.

Com o impacto da batida, três pessoas, ainda não identificadas, morreram na hora. Outros quatro ocupantes foram socorridos por populares e levados para unidades de saúde de cidades próximas. O estado de saúde das vítimas ainda é desconhecido.

Viaturas do Corpo de Bombeiros e da PRF atenderam a ocorrência. O acidente atraiu vários curiosos e pessoas que se aglomeraram no local para ajudar os feridos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade