(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Briga e troca de tiros em baile funk deixa um morto e um ferido

Suspeitos de terem atirado contra frequentadores da festa ainda não foram localizados pela Polícia Militar


postado em 07/09/2017 09:12 / atualizado em 07/09/2017 09:43

Um homem morreu e outro foi baleado em um baile funk na madrugada desta quinta-feira no Bairro Novo Progresso, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um desentendimento durante a festa teria resultado nos disparos. 

De acordo com a Polícia Militar,  moradores da Rua Aipim informaram que tiros estavam sendo disparados em uma casa onde ocorria um baile funk. No local, militares foram informados que duas pessoas foram baleados e socorridas por uma pessoa que estava na festa para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) Ressaca. 

Um dos baleados, Paulo Victor Vieira Reis, de 24 anos, morreu ao dar entrada no centro de saúde. O homem foi ferido com um tiro no ombro. Ainda conforme a PM, Igor Moreno da Silva Reis, de 18 anos, foi baleado na perna direita.

O jovem disse aos militares que estava na festa e percebeu quando dois homens se envolveram em um desendimento e começaram a atirar no local. Ele informou, ainda, que tentou correr, mas acabou baleado. 

Pessoas que frequentavam o baile funk passaram as características dos suspeitos para a Polícia Militar, mas ninguém foi detido. Homens da PM procuram os suspeitos no Bairro Novo Progresso nesta manhã. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)