(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Governador visita Parque do Rola Moça e agradece empenho de combatentes do incêndio

Cerca de 80 pessoas, entre militares do Corpo de Bombeiros, brigadistas e pessoal do IEF trabalharam desde o domingo para extinguir as chamas que devoração vegetação rasteira da área de reserva ambiental


postado em 05/09/2017 20:02

O governador, acompanhado do comandante dos bombeiros, agradeceu à tropa(foto: Manoel Marques/Governo MG/Divulgação)
O governador, acompanhado do comandante dos bombeiros, agradeceu à tropa (foto: Manoel Marques/Governo MG/Divulgação)

O governador Fernando Pimentel esteve no fim da tarde desta terça-feira no Parque Estadual da Serra do Rola Moça, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, para agradecer o empenho de militares do Corpo de Bombeiros e brigadistas no combate ao incêndio na área, iniciado no domingo.

“Vim ver o trabalho que foi feito pelos bombeiros, brigadista e pessoal do IEF. O incêndio está praticamente debelado. Agradeço o empenho de todos”. Pimentel destacou que serão realizados investimentos em equipamentos para evitar esse tipo de ocorrência nos próximos anos.

“Historicamente, esta época do ano concentra um grande número de queimadas devido ao clima seco, falta de chuvas e ventos fortes. Por isso, trabalhamos para ampliar cada vez mais as ações de prevenção”, assinalou.

O governador esteve no parque acompanhado do chefe do Gabinete Militar e Coordenador da Defesa Civil de Minas, coronel Fernando Arantes, e do comandante do Corpo dos Bombeiros, coronel Cláudio Souza.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)