(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é detido suspeito de tocar seio de mulher em ônibus de BH

Vítima disse à PM que estava dormindo e acordou com o homem tocando seu seio. Ela gritou e chamou a polícia


postado em 05/09/2017 13:16 / atualizado em 05/09/2017 13:21

Um homem de 40 anos foi detido suspeito de abusar de uma mulher de 37 dentro de um coletivo do Move Metropolitano na manhã desta terça-feira. A Polícia Militar (PM) foi acionada na Rua Rio de Janeiro, Centro de Belo Horizonte.

O caso ocorreu em um ônibus da linha 400C (Terminal São Gabriel/BH-Direta). De acordo com a PM, a vítima contou que estava sentada do lado da janela, com o suspeito ao seu lado. Em determinado momento da viagem, ela dormiu e acordou com o homem alisando seu seio esquerdo.

A vítima disse à PM que deu várias cotoveladas no homem, gritou que havia um tarado no ônibus e acionou a polícia.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito disse que estava de braços cruzados ao lado da mulher e segurando uma mochila. Ele também afirma que, devido aos movimentos do ônibus, pode eventualmente ter tocado nela.

Os dois foram encaminhados à Delegacia Adida ao Juizado Especial Criminal, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por importunação ofensiva ao pudor, conforme a Polícia Civil. A vítima e o suspeito foram apresentados ao juiz criminal para as medidas cabíveis dirante do caso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)