(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Gato é resgatado por bombeiros e populares na Savassi

Pessoas que passavam pelo local auxiliaram os militares com uma rede para que o felino não se machucasse em uma possível queda. Trânsito ficou intenso na Avenida Getúlio Vargas


postado em 01/09/2017 19:11 / atualizado em 01/09/2017 19:35

(foto: Mateus Parreiras/EM/D.A Press)
(foto: Mateus Parreiras/EM/D.A Press)
Um gato foi salvo na tarde desta quinta-feira na Avenida Getúlio Vargas, Região da Savassi, em Belo Horizonte. Bombeiros militares, com o apoio da Cemig e de populares, resgataram o felino que estava em uma árvore de grande porte, medindo aproximadamente 12 metros de altura.

(foto: Mateus Parreiras/EM/D.A Press)
(foto: Mateus Parreiras/EM/D.A Press)
Segundo os militares, o galho onde o gato estava isolado era fino, o que dificultou o andamento da ocorrência. No entanto, algumas pessoas que passavam pelo local se dispuseram a ajudar na libertação do animal, fazendo uma rede com um cobertor para que o gato fosse acolhido em uma possível queda.

O trânsito na avenida ficou complicado com a interdição de uma faixa destinada para o resgate do bichano, que já estava ilhado há três dias.

A ocorrência, que foi solicitada por diversos pedestres, foi atendida nesta sexta-feira, por volta das 16h. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o gato, que não tinha dono, saiu correndo após ser libertado.

Confira as imagens:



*Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Cristie


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)