(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Policiais civis desarticulam quadrilha de roubo de cargas na Região Metropolitana de BH

Material roubado era usado para compra de armas. Com suspeitos também foram apreendidos tabletes de maconha em imóveis em Contagem e Pedro Leopoldo


postado em 31/08/2017 18:30 / atualizado em 31/08/2017 22:48

Policiais civis prenderam envolvidos numa organização criminosa de roubo de cargas, tráfico de armas e drogas que tinham bases em Contagem e Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a corporação, foram dois meses de investigações, até a prisão de Ademar José de Sena Júnior e Marcus de Oliveira Bernardes Xavier, suspeito de integrar o esquema. 

De acordo com as apurações policiais, a quadrilha atacava veículos de carga. O material roubado era usado como moeda de troca na compra de armas de fogo e munição. Durante a operação em que os dois suspeitos foram presos, os agentes apreenderam 125 tabletes de maconha.

A ação teve desdobramentos e os agentes seguiram para um sítio em Pedro Leopoldo, onde foram encontrados cerca de 100 quilos da droga prensada. Outros quatro tabletes foram apreendidos com Marcus. No sítio foram detidos mais três suspeitos e recolhido um veículo Fox que estaria sendo usado em ações criminosas.

 

(RG) 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)