(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente suspeito de matar veterinária em Muriaé alega que estava sob efeito de drogas

Crime aconteceu na tarde desta quarta-feira, quando os jovem tentaram roubar o celular da médica


postado em 31/08/2017 18:14 / atualizado em 31/08/2017 22:50

Três adolescentes, de 15, 16 e 17 anos, foram apreendidos na quarta-feira, suspeitos da morte da médica veterinária Manuela Pereira da Matta, de 33 anos, em Muriaé, na Zona da Mata. Em depoimento à Polícia Civil, o menor responsável pelos disparos afirmou estar sob efeito de drogas quando puxou o gatilho do revólver.

O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira, na Rua São Pedro, quando os adolescentes tentaram roubar o celular da jovem. Os suspeitos fugiram em uma motocicleta após o assassinato. Segundo o delegado regional de Muriaé, Alessandro Amaro da Matta, a apreensão dos menores ocorreu após análise das câmeras de segurança próximas ao local do crime.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos de 16 e 17 anos vão responder por ato infracional análogo ao crime de latrocínio, roubo seguido de morte. Com eles foram apreendidas a arma utilizada no crime e a motocicleta usada na fuga.

O corpo de Manuela foi levado pera o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. O sepultamento ocorreu na tarde desta quinta-feira, no Cemitério Santo Antônio do Glória, em Muriaé.

* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)