(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é morta após bandidos tentarem roubar celular na Zona da Mata

Médica veterinária Manuela Pereira da Matta, de 33 anos, foi morta com dois tiros após reagir a assalto. Corpo foi sepultado na tarde desta quinta-feira


postado em 31/08/2017 15:10 / atualizado em 31/08/2017 23:07

(foto: Facebook/ reprodução)
(foto: Facebook/ reprodução)
O corpo da médica veterinária Manuela Pereira da Matta, de 33 anos, morta por não entregar o celular a três adolescentes durante um assalto em Muriaé, na Zona da Mata, foi enterrado nesta quinta-feira. De acordo com a Polícia Militar (PM), dois jovens, de 16 e de 17, roubaram o celular de uma mulher no Centro da cidade e, em seguida, tentaram fazer mais uma vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, o crime ocorreu na tarde de quarta-feira, na Rua São Pedro. Manuela aguardava o irmão do outro lado da rua para seguir para a casa de uma tia quando os criminosos apareceram. Câmeras de segurança do local mostram que a vítima foi surpreendida pelos bandidos. Ele tentaram roubar a bolsa, mas ela reagiu e um dos adolescentes atirou duas vezes.

A dupla fugiu em uma motocicleta após o assassinato. Um policial militar à paisana que passava pelo local tentou encontrá-los, mas não teve sucesso. Mais tarde, três suspeitos foram detidos no Bairro Santana. O corpo de Manuela foi levado pera o Instituto Médico-Legal (IML) da cidade. O sepultamento ocorreu na tarde desta quinta-feira, no Cemitério Santo Antônio do Glória, em Muriaé.

A Universidade Federal de Viçosa (UFV) lamentou a morte. Por meio de nota, a instituição afirmou que "recebeu com pesar a notícia do falecimento (...) da aluna do programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Zootecnia desde 2014. Ela graduou-se em medicina veterinária em 2010, terminou o mestrado em 2013 e atualmente era doutoranda em Zootecnia na área de Fisiologia e Reprodução Animal".

 

(RG) 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)