(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia busca pista de suspeito de matar companheira na Grande BH

Luiz Alberto de Souza teve a prisão decretada pelo assassinato de Ilma Soares dos Santos, com uma facada no peito, em 3 de dezembro. Ele está foragido


postado em 29/08/2017 20:34 / atualizado em 29/08/2017 23:01

Homem suspeito de matar a companheira em São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, está foragido. A Polícia Civil pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Luiz Alberto de Souza, de 49 anos, seja comunicado à corporação. As informações foram passadas durante uma coletiva de imprensa nesta terça-feira.

Segundo a polícia, Ilma Soares dos Santos foi assassinada em 3 de dezembro de 2016. A mulher teria sido agredida pelo companheiro, Luiz Alberto, com uma faca, no coração, na frente do sobrinho do casal, de 7 anos de idade. A criança era criada pela vítima e seu companheiro.

Após alguns meses de investigação, foi pedido o mandado de prisão de Luiz, mas até o momento o homem não foi preso. O suspeito já têm passagens pela polícia por lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo. Ele está foragido. Qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser repassada à polícia pelo 197 ou pelo Disque-Denúncia 181. O sigilo é absoluto e garantido.

 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)