(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homens são assassinados na saída de boate em Contagem

Uma arma de fogo foi encontrada no carro que estava com um dos mortos; câmeras de segurança podem ter registrado o crime


postado em 28/08/2017 10:18 / atualizado em 28/08/2017 10:50

Dois homens foram assassinados na madrugada desta segunda-feira na saída de uma boate em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. No carro de uma das vítimas, foi encontrada uma pistola de calibre 40.

Segundo informações da Polícia Militar, viaturas faziam patrulhamento na região e depararam com dois corpos caídos no cruzamento da Rua Professora Neusa Rocha com a Avenida Gil Diniz. Populares disseram aos policiais que três homens armados passaram pela avenida em um Gol preto e atiraram contra os homens.

De acordo com as informações apuradas pelos policiais no local do crime, Osvaldo Alves da Fonseca Filho, de 23 anos, e Mateus Ferreira, de 16, estavam deixando a boate e indo para o local onde estavam estacionados dois carros. Próximo ao corpo de Mateus Ferreira, policiais encontraram a chave de um Palio e foram até o local onde o veículo estava estacionado.

No interior do carro, foram encontradas uma pistola de calibre 40 e 11 minuções intactas da arma. Já com o Osvaldo Filho, os militares acharam a chave de um Fiat Línea. O carro foi encontrado, mas só havia documentos pessoais no carro.

Um terceiro veículo parado próximo a boate também foi alvo de tiros e policiais disseram que dentro dele havia uma camiseta da Polícia Civil. O proprietário do carro não foi encontrado.

A Polícia Militar informou que não foi feita a contagem de tiros que atingiram os homens por peritos. O número só será informado após avaliação do Instituto Médico Legal (IML). Câmeras de segurança de uma academia de ginástica em frente ao local do crime podem ter filmado a ação e serão utilizadas durante as investigações policiais.

Ninguém foi preso até o momento e a motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. 

*Sob supervisão do editor Benny Cohen

 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)