(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem apontado como chefe do tráfico na Pedreira Prado Lopes é preso em BH

O suspeito também estava foragido e há um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio


postado em 23/08/2017 13:01 / atualizado em 23/08/2017 15:15

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira um homem apontado como um dos chefes do tráfico de drogas no aglomerado da Pedreira Prado Lopes, Região Noroeste de Belo Horizonte. O suspeito estava foragido e há um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio em nome do homem.

De acordo com as informações do tenente Arley Rodrigues, comandante de turno do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam), o homem conhecido como “Tico”, de 20 anos, foi preso nesta manhã em uma casa no Bairro Guarani, Norte de Belo Horizonte, onde uma moto XT660, que havia sido roubada, foi apreendida. Segundo o tenente, o homem é suspeito de ser mandante de vários roubos nas Regiões Norte e da Pampulha.  

Ainda conforme o relato do militar, no imóvel foram encontradas as chaves de dois carros que foram roubados ontem. Em um dos roubos, houve perseguição policial, mas suspeitos, que estavam a mando de “Tico”, abandonaram o veículo e conseguiram fugir a pé. 

Nesta manhã, junto com o suspeito de chefiar o tráfico na Pedreira Prado Lopes, a PM prendeu Bruno Alves da Silva, que estava na casa junto com o homem. No local também foi apreendida uma arma de fogo de calibre 32.

Durante a prisão, policiais militares verificaram que o homem estava foragido e que há um mandado de prisão em aberto em nome do homem pelo crime de homicídio.
 
* Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Cristie 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)