(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

BH tem céu nublado e temperaturas amenas nesta quarta-feira

Termômetros variam entre 12 e 25 graus e não há previsão de chuva para a capital mineira; Norte de Minas terá temperatura de 33 graus


postado em 23/08/2017 10:46 / atualizado em 23/08/2017 12:43

(foto: Jair Amaral: EM/DA Press)
(foto: Jair Amaral: EM/DA Press)

O céu deverá ficar nublado em Belo Horizonte nesta quarta-feira durante todo o dia. Não há previsão de chuva e a umidade relativa do ar aumenta na capital, de acordo com o PucMinas/TempoClima. 

A temperatura no início da manhã foi de 12 graus e a sensação térmica de 1 grau, na estação Cercadinho, do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) na Região Oeste da Cidade. Os ventos durante a madrugada e no amanhecer chegaram aos 43km/h. 

À tarde, os termômetros devem marcar 25 graus e a umidade relativa do ar gira em torno de 40%. Não há previsão de chuva para os próximos dias para a Grande BH, que deverá continuar com tempo estável e frio ao amanhecer. 

No interior de Minas Gerais, há previsão de chuva na Região Leste do esatdo e na Zona da Mata. As demais áreas terão céu ensolarado a parcialmente nublado. 

A temperatura mínima registrada em Minas Gerais nesta quarta-feira foi de 6 graus em Camanducaia, na Serra da Mantiqueira,  Região Sul do estado. Em São Romão, no Norte de Minas, os termômetros devem chegar aos 33 graus no período da tarde.

* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)