(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM apreende 1.200 quilos de maconha na Região Oeste de BH

Substâncias foram encontradas em uma casa no Bairro Pilar. Três homens tentaram fugir, mas foram presos


postado em 21/08/2017 22:15 / atualizado em 21/08/2017 23:02

Drogas foram apreendidas e três homens presos no Bairro Pilar (foto: Marcos Vieira/EM/D.A Press)
Drogas foram apreendidas e três homens presos no Bairro Pilar (foto: Marcos Vieira/EM/D.A Press)
Três homens foram presos pela Polícia Militar (PM) na tarde desta segunda-feira com 1.200 kg de maconha no Bairro Pilar, Região Oeste de Belo Horizonte. Durante à noite, a corporação fez uma coletiva de imprensa para apresentar a apreensão.

Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais receberam a informação de que um carro, de cor prata, e uma caminhonete carregavam grande quantidade de drogas. Os policiais seguiram os veículos até a Rua Cinco, próximo ao número 121. Lá, segundo a versão da PM, o trio entrou em casa e observou os militares pela janela.

 O portão da casa, que ainda estava aberto, foi fechado por um dos suspeitos. Em seguida, os três homens saíram correndo para tentar escapar da PM. Nos fundos da residência, os policiais prenderam H.I.M, de 48 anos, G.M.O, de 29 e P.L.P, de 19. Dentro da casa foram encontradas os pacotes de maconha. As drogas foram apreendidas e os homens presos. 

 

ESTRADA Mais cedo, uma fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) terminou na apreensão de mais de 300 quilos de maconha na tarde desta segunda-feira na BR-262, em Florestal, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A droga estava escondida no fundo falso de uma carreta. O motorista foi preso, mas não deu detalhes do destino do material e quanto recebeu para fazer o transporte. 


Com a ajuda de cães farejadores, foram encontrados centenas de tabletes de maconha escondidos na lataria. Um fundo falso foi desmontado. O entorpecente estava na lateral e próximo a cabine. Os locais estavam protegidos por chapas de aço e tapeçaria. 

O material foi levado para o posto da PRF em Betim, também na Grande BH, onde será pesado e contabilizado. A corporação adiantou que a estimativa é que tenha entre 300 e 400 quilos de entorpecente. O motorista, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrantes por tráfico de drogas. 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)