(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Três homens são presos em Ribeirão das Neves por diversos roubos

Segundo a polícia, os suspeitos agiam com frequência no Bairro Landi e foram detidos em operação para identificar bandidos com extensa lista de crimes


postado em 21/08/2017 21:14 / atualizado em 21/08/2017 21:48

Uma operação conjunta da Polícia Militar, da Polícia Civil e do Ministério Público prendeu, nesta segunda-feira, três homens suspeitos de praticar assaltos frequentes em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os crimes ocorriam no Bairro Landi, mais conhecido como "Facão".

Breno Longuino, de 19 anos, Pedro Henrique Costa, de 24, e Everson Nunes, de 26, alvos prioritários da primeira ação da operação, fazem parte de uma lista de 170 criminosos com uma extensa lista de delitos identificados pelo Grupo de Intervenção Estratégica e Enfrentamento aos Roubos.

A princípio, o grupo, que iniciou os trabalhos há 30 dias, fez um levantamento de pessoas contumazes na prática de roubo. Segundo o tenente Evandro Coronel Borges, do 40 BPM, 272 pessoas foram identificadas, 170 dos quais estavam soltas.

De acordo com o tenente Evandro, a estratégia é identificar e priorizar os criminosos com extensa lista de delitos no município. "Os três homens presos hoje já eram conhecidos e investigados por roubos. Com a nossa metodologia e trabalho de inteligência, conseguimos encontrá-los", explicou.

O trio foi levado para a Delegacia Regional de Neves. As buscas vão continuar.

*Estagiário sob supervisão do editor André Garcia


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)